Ganhar Dinheiro Vendendo Doces

Como ganhar dinheiro vendendo chocolate on-line

 

Você é um entusiasta de chocolate que gosta de compartilhar sua paixão com outras pessoas? E se eu disser que você também pode lucrar com essa paixão?

Se é apenas um hobby ou uma ideia de negócio, este artigo irá mostrar-lhe como ganhar dinheiro vendendo chocolate on-line em apenas alguns passos simples.

 

Como Fazer Doces Para Vender

 

Maneiras de vender chocolate on-line

Se você é bom em fazer chocolates, sua família e amigos são as primeiras pessoas a compartilhar sua criação gostosa. Um bom lugar para promover isso é através do Facebook, porque a maioria das pessoas nessa rede o conhece pessoalmente, portanto, é mais fácil fazer com que eles comprem diretamente de você.

O outro método é colaborar com eventos da comunidade ou projetos de captação de recursos que possam apresentar seu trabalho durante sua campanha on-line. Isso dará ao seu trabalho alguma exposição e permitirá que você receba mais pedidos antes ou no dia do evento.

Nos velhos tempos, as pessoas fazem cartazes. Mas agora, com a internet, você pode criar uma página da Web contendo suas informações de contato e um catálogo simples com sua criação de chocolate. O trabalho promocional é feito através do compartilhamento deste link de página da Web em redes sociais ou campanhas on-line.

Prós – Grande projeto on-line para fazer durante o fim de semana ou nas férias escolares com as crianças.
Contras – Seus clientes são limitados apenas às pessoas que você conhece.

Vender chocolate em pequena escala não lhe renderá muito dinheiro, mas certamente poderá mostrar suas habilidades para a família e os amigos.

Chocolate para negócios

Digamos que você tenha uma pequena loja de chocolates que atenda à comunidade local e realmente gostaria de ver mais vendas no próximo mês. A primeira coisa que você precisa fazer é criar um site de negócios com o WordPress.

Por que o WordPress?

Bem, é uma plataforma de publicação gratuita que vem com uma variedade de plugins e widgets que podem personalizar um site da maneira que você quiser. Além disso, você pode criar uma loja on-line que permite que os visitantes façam pedidos e enviem os chocolates diretamente aos compradores por conveniência.

E fica ainda melhor. Como uma pequena empresa, você deseja ser listado no diretório local para que, sempre que alguém pesquisar “Chocolate na Califórnia”, por exemplo, sua loja seja exibida na página de resultados. Não tem certeza se você está listado? Aqui está um pequeno experimento.

Listar sua empresa no Google oferece muitas vantagens.

Os clientes podem encontrar facilmente sua loja em um local exato.
Permitir acesso fácil para usuários móveis.
Compartilhe fotos e vídeos para aumentar a confiança e a confiança do cliente em seu produto.
Destaque cupons e ofertas especiais em andamento.
Trazer mais tráfego para sua loja online e física.

Chocolate para afiliados

E se você não possui nenhum negócio, mas apenas gosta de provar uma variedade de chocolates? Bem, você pode escrever resenhas, recomendá-las a leitores on-line e, quando alguém faz uma compra através de seu link, você ganha uma porcentagem das vendas. Isso é chamado de marketing afiliado e, acredite ou não, há um monte de empresas de chocolate que oferecem comissão lucrativa para o seu trabalho.

Uma maneira de pesquisar é digitar “(nome da marca de chocolate)” + “programa de afiliados” na Pesquisa do Google. A lista abaixo é um resumo de algumas marcas populares e seus pagamentos que pesquisei para você.

Qual é o primeiro passo para começar?

Todos os 3 métodos de venda de chocolate on-line têm uma coisa em comum; eles começam com um site. Mas antes disso, você precisará selecionar um nome de domínio. Por exemplo, se você quiser ligar para o seu site ou blog The Chocolate Flavor, seu domínio será “thechocolateflavor.com”. As extensões de domínio, como .com, .org ou .net, geralmente são mais fáceis de lembrar, por isso, incentivo a escolha de uma delas.

Na hospedagem do SiteRubix, você pode adquirir um domínio entre US $ 13,99 a US $ 15,99, que também inclui proteção total do domínio de privacidade e conta de e-mail. Logo após o registro, você pode se conectar ao WordPress imediatamente para criar seu primeiro site. Isso é muito fácil. Leia esta página para mais informações sobre como construir um site WordPress passo a passo.

Espero que você tenha aprendido algumas coisas ou duas deste artigo sobre como ganhar dinheiro vendendo chocolate na Internet. Se você gosta de saber mais sobre como transformar sua paixão em algo rentável, então você deve verificar o treinamento on-line no Wealthy Affiliate. Eu estarei aqui para ajudar também, então apenas me dê um grito, ok?

Você tem alguma opinião ou pergunta sobre esse assunto? Basta perguntar na área de comentários abaixo e entraremos em contato com você.

 

Conheça também: Doces Finos Para Festas

Deixe uma resposta