JustPET – Produtos para PET e Oportunidades de Renda Extra para Você

Quando você pensa na sua infância, há uma lembrança calorosa e confusa de um companheiro de quatro pés ou de asas, no qual você confiou seus segredos mais profundos? Você olha para vitrines de lojas de animais e agrada os filhotes sob o queixo? Ou você já pensou em comprar um suéter para o seu cavalo, algumas galochas para o seu gato ou um pouco de Armadura para o seu tatu? Se assim for, então você entende o que significa ser um amante de animais de estimação – e é provavelmente por isso que você está interessado em começar uma carreira no setor de pet care.

 

O que está dentro

 

  • Introdução
  • Mercado alvo
  • Marketing
  • Vendas
  • Recursos

 

Mais artigos em negócios do animal de estimação ”

 

APROVEITE AGORA PARA GANHAR DINHEIRO E ACESSE: JUSTPET

 

Como você sem dúvida sabe, nós americanos estamos apaixonados por nossos animais de estimação. Em 2004, gastamos US $ 34,5 bilhões em nossos gatos, cães, pássaros, peixes, cavalos e outros animais de estimação, segundo a American Pet Products Manufacturers Association (APPMA). Em 2005, espera-se que esse número salte mais US $ 1,4 bilhão, dando continuidade a uma tendência de uma década de aumentos nos gastos com animais de estimação.

Esta é uma boa notícia para aspirantes a donos de empresas de animais de estimação como você. Não importa se você está interessado em fornecer cuidados para animais de estimação ou vender produtos para animais como brinquedos, comida e guloseimas, as perspectivas de sucesso em um negócio de pet care são excelentes.

“O forte crescimento na indústria de pet care demonstra o papel importante que os animais de estimação desempenham na vida dos americanos”, diz Bob Vetere, Diretor de Operações da APPMA. “Eles se tornaram parte da família. Gastar em todos os setores, desde pet food e cuidados veterinários até brinquedos e guloseimas, reflete a que distância estamos dispostas a ir para nossos animais de estimação.”

Não é difícil descobrir por que os animais de estimação são tão mimados e integrais para a vida das pessoas. Eles nos trazem alegria, eles nos amam incondicionalmente, e até reduzem nossa pressão sanguínea e nos dão uma sensação de bem-estar. Eles também preenchem o vazio doloroso deixado quando as crianças deixam o ninho ou o cônjuge morre; para os casais sem filhos, um animal de estimação é “alguém” em quem esbanjar afeto e presentes. Muitas pessoas consideram seus animais de estimação seus “filhos” e até se relacionam com eles melhor do que com as pessoas!

Esse amor pelos animais de estimação também é muitas vezes a razão pela qual as pessoas decidem começar os negócios com animais de estimação. “Começamos nosso negócio com a intenção de ajudar os animais e apontar as pessoas na direção certa para ajudar os animais”, diz John Zambelli, proprietário da NaturesPet.com, uma empresa de alimentos para animais de estimação on-line em Elmwood Park, Nova Jersey, especializada em alimento para animais de estimação totalmente natural. “Ao alimentar animais de estimação corretamente, você lhes dá uma boa chance de uma vida saudável. Esse tipo de negócio era a coisa certa a fazer por nós e sabíamos que o dinheiro viria.”

No guia de start-ups Pet Businesses, você encontrará os conselhos que precisa para começar um dos cinco tipos diferentes de pet-products e pet-service que estão em demanda hoje: pet sitting / dog walking, dog training, pet grooming , vendas de pet-food e produtos para animais de estimação de alto nível. Cada uma dessas empresas pode ser iniciada como empresas de base domiciliar com um investimento financeiro bastante baixo. Dois podem ser iniciados como estritamente empresas de internet para realmente manter os custos baixos. E todos eles podem ser lançados e executados com sucesso pelo proprietário, sem qualquer assistência dos funcionários – pelo menos até chegar a hora de expandir e expandir os negócios além do que você pode administrar pessoalmente.

Leia para ver os cinco tipos de negócios de produtos para animais de estimação discutidos.

Pet Sitting / Dog Walking

Se você está encantado com todas as coisas peludas, com penas e barbatanas, esta é a profissão para você. Como babá profissional, você cuidará dos animais de estimação enquanto estiver fora, seja para o dia ou para períodos mais longos, como durante as férias ou viagens de negócios. As babás de estimação brincam com suas cargas, alimentam-nas, escovam-nas e possivelmente lhes dão medicamentos ou injeções. Eles geralmente oferecem outros serviços para facilitar a vida de seus clientes, como a limpeza de acidentes e a troca de caixas de areia para gatos, trazendo jornais e correspondências, regando plantas e retirando lixo.

Os caminhantes do cão levam os cachorros para o dia a dia, uma ou mais vezes por dia, individualmente ou em pequenos grupos. Em algumas cidades dos Estados Unidos, como Nova York, caminhar sozinho pode ser um negócio em expansão. Mas, na verdade, é mais comum para os dog walkers oferecer serviços adicionais, incluindo brincar e alimentar animais de estimação, trazer jornais e correspondência, e ligar e desligar as luzes.

Tanto a pet sitting como a dog walking ainda estão em sua infância como profissões reconhecidas. De acordo com um especialista do setor, apenas 3% dos domicílios usam nacionalmente uma babá ou passeador de cães. Mesmo assim, isso soma de 50 milhões a 60 milhões de visitas por ano, de acordo com a mesma fonte – e esse número está aumentando. Na verdade, as perspectivas para pet sitters e dog walkers nunca foi melhor. Algumas estimativas colocam o número de empresas ligadas e seguradas de pet-sitter em todo o país em 10.000 (lamentavelmente, não há estatísticas sobre o número de dog walkers).

 

O campo está aberto, então agora é um ótimo momento para entrar com as duas patas.

Treinamento canino

Parte instrução, parte psicologia, o campo de treinamento do cão requer grandes habilidades de pessoas, bem como um amor de caninos. Os treinadores de cães dirão que você não está apenas treinando os cães – você também está treinando as pessoas que moram com eles. Então você tem que ser capaz de falar com eles gentilmente, lidar com eles pacientemente e reforçar seu comportamento – então faça o mesmo com seus amigos peludos. Enquanto um background em psicologia pode ser útil, um verdadeiro amor de ambas as pessoas e animais de estimação e um desejo de ajudá-los vai um longo caminho para garantir o sucesso nesta carreira.

Embora não haja estatísticas sobre o número de treinadores de cães no país, porque a profissão não é licenciada, a Associação de Treinadores de Mascotes possui cerca de 5.000 membros. E com uma estimativa de 74 milhões de cães nos Estados Unidos, há muito espaço para bons treinadores entrarem em campo.

Pet Grooming

De banho e recorte para amarrar arcos e limpar as orelhas, cerca de 50.000 a 70.000 groomers do país fazer mais do que apenas mudar aparência dos animais de estimação, eles também fazem com que se sintam melhor tanto fisicamente e psicologicamente. O toque amoroso de um ajudante pode acalmar um animal de estimação nervoso, tranquilizar um animal de estimação assustado e fazer um animal de estimação bem ajustado contorcer-se de prazer. Além disso, os tratadores são frequentemente os primeiros a perceber que um animal de estimação tem problemas de pele, ácaros ou outros problemas médicos que devem ser levados ao conhecimento de um veterinário.

Além de ter um amor verdadeiro por animais e força física suficiente para erguer garotos e garotas grandes em mesas de arrumação e em banheiras, os arrumadores devem ser behavioristas que sabem como lidar com mordidas e arranhões. Eles também precisam do mesmo tipo de paciência e bom humor quando se relacionam com donos de animais de estimação, por isso um amor geral da humanidade é uma característica necessária para um groomer.

A demanda por pet groomers deve subir 12% até 2010, de acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA. O Petgroomer.com, o maior recurso de internet da indústria, relata que as oportunidades de carreira são quase infinitas, pois há mais de 4.000 cães e gatos para todos os negócios de cuidados dos EUA – o que torna este um ótimo momento para considerar este campo.

Pet Food / Guloseimas

Quer se trate de tijolo e argamassa ou virtual, uma loja de animais que se especializa apenas em pet food e guloseimas pode ser um grande moneymaker. Muitos donos de animais de estimação hoje estão dispostos a gastar muito dinheiro para comprar o melhor de tudo para seus “filhos de peles”, incluindo comida e petiscos. Seu desafio, então, é encontrar um nicho, como produtos alimentícios totalmente naturais, e oferecer uma grande variedade para que você possa se posicionar como um fornecedor líder desses itens.

E você terá muitos produtos para escolher. Há alimentos naturais (isto é, de grau humano), alimentos especiais para animais diabéticos ou animais de estimação com problemas renais e dietas de alimentos crus, assim como alimentos para pássaros de estimação, animais domésticos e animais exóticos como cobras. Há ainda padarias especializadas em fazer biscoitos de cachorro e outras guloseimas saborosas. Além disso, algumas lojas de alimentos para animais escolhem o estoque de outros produtos relacionados a animais de estimação, como coleiras e coleiras. Se você deve fazer isso também, depende de quanto você pode gastar em seu inventário e quanto espaço você tem para armazenar os produtos até que sejam comprados ou enviados.

Segundo as estatísticas do Serviço de Recenseamento dos EUA, havia 15.890 estabelecimentos para animais de companhia e fornecedores em 2001 (o último ano para o qual existem dados disponíveis), com empresas em nome individual totalizando 7.945. O Census Bureau não coleta informações sobre quantos desses estabelecimentos são baseados na Internet, mas você pode ter certeza de que, não importa quantos foram, o número está crescendo agora porque uma loja on-line é uma maneira econômica de começar um negócio de pet-food. Não há praticamente nenhuma sobrecarga de construção se você trabalha fora de casa, e é possível fazer acordos com os fabricantes para embarcar o produto (ou seja, providenciar o envio diretamente do fabricante para o seu cliente) para que você não tenha que armazenar e envie o produto você mesmo. Tudo o que você precisa é de uma conta de comerciante para aceitar pagamentos com cartão de crédito ou uma conta do PayPal, e você pode enviar produtos para todo o mundo.

O custo para estabelecer uma loja baseada em site é obviamente maior, mas pode ser a escolha certa para alguns. Ao se especializar em um tipo de produto, você pode manter a loja razoavelmente simples (basicamente, quatro paredes com prateleiras). A chave será encontrar um bom local e o mix de produtos certo, bem como uma equipe excelente para ajudá-lo quando se trata de manter o negócio funcionando.

Produtos para animais de luxo

O desejo de gastar roupas de estimação, brinquedos e outras guloseimas já existe há algum tempo. Mas desde que as atrizes de Hollywood começaram a carregar seus cachorros em bolsas de grife e colocá-las para dormir sob edredons de seda em camas feitas sob medida (e recebendo a imprensa por fazê-lo), a sofisticada indústria de produtos para animais explodiu. Os amantes de filhotes agora podem adornar seus animais de estimação com tiaras de strass, colar de pérolas e caxemira.

 

Proprietários de filhotes agora podem adornar seus animais de estimação com tiaras de strass, colares de pérolas e casacos de cashmere. Eles podem carregá-los em carrinhos de luxo ou enfiá-los em sacolas de couro macio.

Tal como acontece com uma empresa de pet-food, é possível vender produtos ao público inteiramente através de um website. Mas você também pode vender exclusivamente para lojas de varejo como boutiques de animais ou lojas de animais. Ou você pode abrir seu próprio local de varejo. Se você estabelecer uma loja e seu mix de produtos for realmente exclusivo e caro, você provavelmente terá mais sucesso se abrir em uma área de resort, dentro ou perto de um bairro sofisticado (você pode dizer “Rodeo Drive?”) Ou em um shopping exclusivo. O aluguel nos locais pode ser muito caro, mas valerá a pena quando você chegar a pessoas com muita renda extra e com o desejo de esbanjar seu melhor amigo (s). Alguns desses empresários optam por fabricar os produtos que vendem, o que você descobrirá mais tarde não é tão difícil quanto parece. “A manufatura dá a você mais controle”, diz Joyce Reavey, fabricante de produtos para animais de estimação de Exton, na Pensilvânia. “Eu sei que não vou ficar sem estoque, e eu sempre sei como é a qualidade. Isso é importante para mim.”

 

Mercado alvo

De acordo com a revista Pet Age, mais de 6 dos 10 domicílios dos EUA, ou 64,2 milhões, possuem pelo menos um animal de estimação. Nem todos esses lares têm carrinhos de estimação na calçada ou camas de marabu no quarto principal, mas muitas pessoas estavam comprando produtos para mimar seus cães e gatos para fazer da indústria de suprimentos para animais um mercado de US $ 5,86 bilhões em 2003. Empresa de pesquisa de mercado A Business Communications Co. prevê que, até 2008, o fornecimento de animais de estimação será uma indústria de US $ 7,05 bilhões, com uma taxa de crescimento anual média de 3,8%. E embora não existam estatísticas disponíveis especificamente sobre a indústria de produtos para animais de luxo, é seguro dizer que as pessoas que estão vendendo esses produtos estão dando uma grande mordida naquele mercado próspero.

Produtos de luxo para animais de estimação vão desde o sublime ao às vezes ridículo. Há redes de furão, cobertores de pele de vison e suéteres de cashmere, fantasias de Halloween e roupas de Papai Noel, além de camas macias em forma de ovos Faberg (a última é a criação encantadora de um dos empresários entrevistados para o guia de negócios Pet Businesses). Outros produtos para animais de luxo agora em demanda incluem jóias (barrettes e colares), vestidos de noiva e smokings, moda eyewear, elaborados condomínios de gato, escadas e rampas para animais de estimação idosos, brinquedos e massageadores, vestuário (blusas, vestidos e camisetas) colares e trelas.

O que está dentro

  • Introdução
  • Mercado alvo
  • Marketing
  • Vendas
  • Recursos

Mais artigos em negócios do animal de estimação ”

Apesar da proliferação de produtos para animais de luxo, esta é realmente uma indústria em sua infância. Embora sempre tenha havido muitas empresas que vendiam produtos para animais de estimação, recentemente, em 2001, havia muito poucas empresas que ofereciam produtos de luxo para animais de estimação. Desde então, houve uma explosão no número de empresas que vendem esses produtos caros, o que tornou a indústria muito mais competitiva. Mas se você é um amante de animais de estimação que acredita que há uma necessidade para o que alguns podem considerar, uma indústria na qual você pode ter uma boa vida.

Fazendo sua marca

Há várias maneiras de explorar a indústria de produtos para animais de luxo:

  • Loja de varejo: nesse tipo de negócio, você vai comprar produtos de um atacadista, marcá-los e vendê-los em sua própria loja.

 

  • outlet de atacado: neste caso, você fornece produtos para lojas e outras lojas de varejo (incluindo lojas online).

 

  • Loja da Internet: essa é uma maneira econômica de ingressar no mundo das vendas de produtos de alto nível. Você vai precisar de estoque (que você vai comprar no atacado e vender no varejo), e você terá que armazená-lo em algum lugar e empacotá-lo como encomendas entrar, mas se você operar fora de sua casa, você pode salvar um muito dinheiro em despesas gerais.

 

  • Drop-shipping: não há espaço para inventário? Em seguida, uma empresa que preenche os pedidos com base na entrega direta pode ser o caminho a percorrer. Envio direto significa que você faz um acordo com um fabricante de produto para enviar pedidos de seu depósito ou instalação de produção diretamente para seu cliente.

 

  • Fabricação de produtos: se você é um empreendedor homebaseado, pode achar que esse tipo de negócio estaria fora do campo de possibilidades. Mas, na verdade, se você tiver alguma experiência em design ou proficiência e estiver disposto a aprender sobre manufatura de produtos, isso pode ser um negócio viável para se investigar.

Um dia na vida

É claro que administrar um negócio de produtos sofisticados envolve mais do que apenas escolher ou fabricar brinquedos bacanas e testá-los no mercado (com a assistência adequada de seus próprios animais preciosos, muito provavelmente). Há uma série de tarefas que você terá que realizar diariamente para manter o negócio funcionando sem problemas e com eficiência:

  • Administração do escritório: como o centro nervoso do seu império de produtos para animais de estimação, seu escritório domiciliar (ou possivelmente um escritório em sua loja ou instalação) será o local onde toda a ação acontece, desde conversar com clientes e fornecedores até equilibrar os livros, planejar campanhas publicitárias e, em resumo, lidar com todos os vários detalhes envolvidos na administração de uma pequena empresa. Por esse motivo, você vai querer equipar o seu espaço de trabalho com mobiliário de escritório apropriado e equipamentos para que você possa fazer o seu trabalho com eficiência.

 

  • Pesquisa de produtos: Com a internet, o processo de encontrar novos e excitantes produtos – ou inspirações para suas próprias criações – é muito mais fácil. Os donos de empresas costumam passar horas por dia apenas nessa tarefa para se manter a par do que há de novo no mercado.

 

  • Compras: Obviamente, sua variedade de produtos será o motor que faz a sua máquina de negócios funcionar, então você terá que dedicar um bom tempo conversando com representantes de vendas e de fabricantes. (Um empreendedor diz que uma vez que você esteve em uma feira, você começará a receber ligações frias de representantes ansiosos para vender seu produto para sua loja virtual ou na internet.) Você também terá que comprar suprimentos para seu escritório, como papel de computador e clipes de papel, e materiais de embalagem como caixas, embalagens de amendoim e fita de vedação. Finalmente, você terá que comprar as matérias-primas que se tornarão suas camas de estimação, torres, colares e assim por diante. Isso pode significar viajar para lugares como os bairros de roupas e tecidos de Los Angeles ou Nova York, já que não há substituto para tocar e segurar os materiais que se tornarão seus produtos de luxo.

 

  • Gestão de pessoal: mesmo se você for uma banda de uma pessoa, você pode um dia encontrar-se na necessidade de ajuda para enviar um pedido grande ou descarregar um caminhão de mercadorias de férias. Se você tem funcionários (seja na sua folha de pagamento ou como trabalhadores contratados), você deve supervisionar o trabalho deles. Você terá que elaborar cronogramas de trabalho, processar a folha de pagamento e lidar com conflitos de personalidade. Você também terá que encontrar e contratar essas pessoas, em seguida, fazer a papelada IRS considerável que vem junto com os funcionários.

 

  • Controle de estoques e estoque: a menos que você esteja enviando, o produto que você vende tem que ir a algum lugar, e que em algum lugar estão as prateleiras em sua área de armazenamento doméstico ou as áreas de exibição ou almoxarifado em sua loja. Esse é um trabalho tedioso e físico que muitos donos de empresas preferem delegar a outra pessoa, mas se você tem um orçamento apertado, pode se ver levando as camas para animais na prateleira de cima ou pendurando as blusas de estimação nas prateleiras de sua loja.

 

  • Produção: Se você decidir fabricar produtos de acordo com suas próprias especificações, gastará uma boa quantidade de tempo no design do produto. Você inspecionará e aprovará protótipos. Então, quando a linha de montagem acender, você supervisionará a produção para garantir que ela atenda aos seus padrões exatos. Tudo isso pode acontecer em uma cidade distante, como Pequim, por exemplo, ou Hong Kong, o que significa que você terá que incluir o tempo de viagem em sua agenda.

 

  • Feiras: Falando de tempo de viagem, é provável que você queira exibir seus produtos em feiras de animais de estimação para gerar interesse, criar reconhecimento de nome e, com sorte, ganhar dinheiro. Isso pode levar vários dias e milhares de dólares, mas, a longo prazo, você pode achar que é tempo e dinheiro bem gastos. Susan Benesh, proprietária da VIPoochy, uma distribuidora atacadista / varejista de produtos para animais de estimação de alto nível, acredita muito na importância das feiras, mas não mais as atende. Em vez disso, ela usa uma empresa que fornece representantes comerciais para vender para ela. A empresa ganha uma comissão de 25% (“O que é um grande incentivo para garantir que eles sejam vendidos para nós”, ela diz), e ela também é uma grande vencedora – ela atribui 30% de suas vendas a esse acordo.

 

  • Marketing e publicidade: Feiras comerciais, anúncios em publicações, comunicados de imprensa e seu website são todos pontos de venda viáveis ​​para promover seu negócio, e é crucial que você planeje cuidadosamente o escopo e o tempo desses esforços para maximizar seu impacto. É provável que você esteja pensando nessas tarefas literalmente todos os dias úteis – e, sem dúvida, mesmo em seu sono.

Definir preços

Se você estiver fabricando seus próprios produtos, terá algum controle sobre os preços cobrados. Esses preços devem ser baseados em uma equação que leve em consideração todas as suas despesas, desde os custos de materiais até a embalagem. Mas se você estiver comprando produtos para revender, seus preços de varejo serão baseados no custo definido pelo atacadista ou fornecedor, além de uma marcação que cubra os custos de negócios e a margem de lucro. Benesh, que iniciou sua empresa em Columbia, Carolina do Sul, em 2002, sugere analisar seus custos, ver o que outras empresas estão cobrando por preços semelhantes e dividir a diferença. Ela diz: “Se você tem um produto superior, pode trazê-lo para o mercado mais rapidamente do que qualquer outra pessoa e oferecer um excelente atendimento ao cliente, você está dentro”.

Ganho potencial

Não é incomum para uma empresa de produtos de luxo de alto padrão ter receitas brutas de até seis números no primeiro ano completo de negócios. Para obter produtos, atendimento, gerenciamento de escritório, seguro e a miríade de outras despesas necessárias para administrar um negócio, a receita líquida será consideravelmente menor – e talvez até mesmo minúscula. É por isso que não é incomum para os empreendedores iniciantes que têm cônjuges que trabalham ou outros significativos com benefícios de saúde simplesmente reutilizar toda essa receita de volta ao negócio nos primeiros dois anos, o que dá à empresa a melhor chance de sucesso.

 

QUER APROVEITAR TUDO ISSO…

 

Ganhe dinheiro com ajuda do seu amiguinho PET

 

Comments

Deixe uma resposta